quarta-feira, 30 de março de 2011

Como surgiu a idéia...

Boa Tarde pessoal....
Acho que hoje to mesmo animada.... Vou ate prosseguir com os meus posts...rsrs que essa empolgação continue...
Nao é que me perguntaram como surgiu a idéia de começar esse Blog...bem foi assim...
A idéia desse Blog surgiu em uma padaria... e adivinhem o que estava fazendo?rsrs Tomando um café claro!
Depois de uma semana fazendo curso de Degustação e Classificação de Cafés em São Paulo fui pra Uberaba... que, pra quem nao saiba, é minha verdadeira cidade...onde sempre estou perto das pessoas que tanto gosto. A semana em São Paulo tinha sido muito produtiva... Tanto em conhecimentos técnicos quanto de reflexão mesmo... vi que gosto tanto desse assunto e por que entao nao explorá-lo mais... Foi assim que conversando com quem adoro dividir minhas conquistas que ressurgiu a idéia... "Por que  nao começar então a escrever um Blog"... E não é que já estava pensando nisso... Porque não.... se é um assunto que tanto me agrada e do qual sempre estou lendo e me atualizando...  Eis que hoje criei coragem e o comecei!!! Espero que gostem...  E fico aberta a críticas e sugestões...aliás nada como a opinião de terceiros para conseguirmos melhorar nao é verdade???

Nenhum comentário:

Postar um comentário